sábado, 6 de outubro de 2012

Série Festas: Maquiagem Noiva

Oi minhas lindas! Mais um vídeo da série com a queridíssima (e lokitcha, hahaha) Andreza, do blog Aloka da Make! O meu tutorial é um estilo mais romântico, paras as noivas ''meigas''. O da Andreza, já é super lindo e clássico, combina com todos os estilos. Espero que vocês confiram os vídeos, os dois tutoriais estão super válidos e super lindos. :D



                                                                            Meu vídeo:

 b                                          


Vídeo da Andreza:

                                            







Fotos:














2 comentários:

  1. Adorei a make, eu adoro esse estilo e essa combinação. Adorei o seu vídeo de favoritos do mês, por isso vim conferir o seu blog. Sucesso!

    Se quiser conhecer o meu cantinho:

    www.maquiagemnagaveta.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie adoreei a Make , jaa me escrevi no seeu canal do youtube , estou te seguindo no blog !
    sucesso sempre , Espero que de uma visitada no meeu blog tbem : flavianigdodo@blogspot.com.br ! ee see escreva no meeu canal tbeem ainda ñ tem videos maais daqui uns diia vaai teer estoou esperando minha Câmera chegaar ! beeijoos '

    ResponderExcluir